quarta-feira, 11 de abril de 2018

Florestano Weverton é o novo contratado do Confiança de Sergipe.

Após ser considerado um dos melhores zagueiros do campeonato potiguar 2018 atuando pelo Assu, Weverton fecha com o Confiança, clube da  cidade de Aracaju que disputará a série C do campeonato Brasileiro de futebol.  As atuações do Florestano no campeonato passado mostraram o tamanho do seu potencial (gigantesco) fica nossa torcida para que siga nessa crescência. A equipe da Tv Flaresta entrou em contato com o zagueiro para saber o que sente o atleta neste momento. 

1- O que te levou a aceitar a proposta do Confiança? 
(Weverton) O que me fez aceitar a proposta foi a tradição que o clube tem e as competições que irá disputar.
2- Qual sua perspectiva para este novo projeto na sua carreira profissional? 
(Weverton) É um novo desafio pra mim, mas na minha profissão são os desafios que nos motiva. Vindo para cá eu dei um passo importante na minha carreira, já que o Confiança é um dos clubes grandes do nordeste.

A equipe da Tv Flaresta deseja todo sucesso a Weverton, que a cada dia sua carreira se desenvolva e diante do esforço surgirão os resultados. Sucesso Guerreiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário